Canal de Conformidade

<English version>

Compliance Access Points

If you become aware of any conduct that is (or that you suspect may be) contrary to the compliance system, if it is difficult to report it in accordance with the established lines of your organization, the following access point (known as “Compliance Access Point”) are available for reporting and consultation.

Compliance Access Point is free of charge, accessible in Portuguese and English bound to confidentiality of report’s content and the assurance of whistleblower’s anonymity and non-retaliation for his/hers decision to honestly report or consult in accordance with the established lines of his/her organization or by use of Compliance Access Point.

The reports shall be treated accordingly and the whistleblower – if an officer and/or an employee of Terlogs – may keep track of report’s progress and outcome being preserved the required confidentiality and following the “need to know” principle.

Hotline prepared by Terlogs

You may report any compliance related matters through the following reporting channels, managed by external counsels:

  • Website: https://www.helloethics.com/terlogsmgb
  • E-mail: terlogsmgb-denuncia@helloethics.com
  • Free-toll phone number: 0800 724 8674 (only in Brazil)

 

<Portuguese version>

Canal de Conformidade.

Se tomar conhecimento de qualquer conduta que seja (ou que suspeite ser) contrária as normas de conformidade, se for difícil denunciá-la de acordo com as linhas estabelecidas da organização, o seguinte canal de acesso (conhecido como “Canal de Conformidade“) está disponível para comunicação e consulta.

O Canal de Conformidade é gratuito, acessível em português e inglês, vinculado à confidencialidade do conteúdo do relatado e à garantia do anonimato e não retaliação do denunciante pela sua decisão de comunicar ou consultar honestamente, de acordo com as linhas estabelecidas da sua organização ou pela utilização deste Canal de Conformidade.

As informações serão tratadas, analisadas, conforme cada caso, e o denunciante – se um terceiro/ ou empregado do Terlogs – poderá acompanhar o progresso e o resultado da análise, ressalvada a confidencialidade requerida ao caso concreto e limitada à informação que possa ser por ele/ela conhecida.

Linha direta do Terlogs para informações

Você pode relatar qualquer assunto relacionado à conformidade pelos seguintes canais de comunicação, todos gerenciados por consultores externos:

  • Website: https://www.helloethics.com/terlogsmgb
  • E-mail: terlogsmgb-denuncia@helloethics.com
  • Número para ligações gratuitas: 0800 724 8674 (apenas no Brasil)

HOSPITAL NOSSA SENHORA DA GRAÇA RECEBE DOAÇÃO DE RESPIRADOR DO TERLOGS

O Hospital e Maternidade Municipal Nossa Senhora da Graça (HMMNSG) recebeu nesta quinta-feira, dia 3, uma importante doação para o atendimento de pacientes internados na Unidade de Covid-19. Trata-se de um respirador doado pela Terlogs Terminal Marítimo, de São Francisco do Sul.
O equipamento foi entregue pelo gerente de Logística da Terlogs, Hudson de Miranda, à diretora executiva do HMMNSG e da UPA 24 Horas, Clemência Moreira de Souza, e à coordenadora de Logística, Fabiane Salles. Na oportunidade, Clemência aplaudiu a iniciativa da Terlogs e disse que o equipamento será de grande valia para o hospital.
“Estamos muito felizes pela doação. O respirador vai nos proporcionar segurança no atendimento aos nossos pacientes”, afirmou.
Hudson ressaltou que a Terlogs tem buscado ajudar o município de São Francisco do Sul em ações voltadas para a comunidade. “É motivo de orgulho pra a Terlogs ajudar o hospital com a compra desse respirador. Esperamos que muitas vidas sejam salvas com ele”, completou.

TERLOGS 2020

“ TERLOGS deseja para 2020:

– CORREDOR de Exportação, ( Berço 101 ), com boa performance, ótima manutenção ( corretiva e preventiva ), administrado de forma independente pela SCPAR-SFSul, e dos três Terminais Graneleiros!

– “Regulamento de Uso” sendo fiscalizado e cumprido, com “PRANCHA mínima diária de 25 K t/ dia”, para todos os três Terminais Graneleiros!

– Retirada do “material duro”, entre Berços 101 e 102, no Porto Publico ( para melhora substancial do calado nos Berços 101 e 102, e de suas Operações )!

Temos certeza que a SCPAR-SFSul, assim fará, e estamos sempre a sua disposição para ajudar na melhoria do Porto Publico de São Francisco do Sul!

Feliz 2020, com muitos navios graneleiros e novos recordes de movimentação…“

 

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TERLOGS critica perda de competitividade do porto de São Francisco do Sul.

O grupo Marubeni e o Terlogs, maior terminal graneleiro de Santa Catarina, estão preocupados com o que classificam como perda de competitividade do porto de São Francisco do Sul. Em nota, dizem que essa situação “fica evidente” ao se comparar com outros portos da região Sul. Exemplificam com dados: em 2012 São Francisco do Sul era responsável por 25% do volume de soja exportado e, no ano passado essa participação caiu para 14%.

As empresas relacionam cinco medidas que podem gerar resultados positivos para o porto público.

1. Concessão ou associação de terminais no corredor de exportação, com imediata privatização dos serviços de operação e manutenção dos equipamentos de embarque;

2. Regularização da concessão da Cidasc;

3. Viabilização do projeto do berço 401;

4.Conclusão do contorno ferroviário, e consequente eliminação das 11 passagens de nível na cidade;

5. Duplicação da estrada que liga a BR-101 ao porto – aproximadamente 30 quilômetros.

Manifesto incomum

A manifestação pública dos empreendedores é significativa em razão do ineditismo. É incomum empresários externarem tão diretamente, à sociedade, suas inquietações sobre negócios. A Terlogs é responsável por uma movimentação anual superior a 4 milhões de toneladas e gera cerca de 2 mil empregos diretos e indiretos. A Marubeni Grãos adquire 40% de toda a produção de soja do Estado para exportação.

Então, há muita coisa em jogo neste complexo e gigantesco segmento de infraestrutura portuária  e de comércio exterior, ambos tão decisivos para a economia catarinense.

Fonte: NSC Total e Portos e Navios

links para matéria original.

Terlogs critica perda de competitividade do porto de São Francisco  – Portos e Navios

Terlogs critica perda de competitividade do porto de São Francisco – NSCTotal

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Corredor de Exportação SCPAR – SC

O TERLOGS torce pela agilização dos consertos no Corredor de Exportação.

A Safra sera grande e chegara cedo! Há portanto necessidade urgente e premente de se agilizarem os consertos, todos já contratados pela SCPAR-SFS, assim como privatizar a sua Manutenção.

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Reforma Fita 15A

TERLOGS parabeniza SCPAR-SFS, pela contratação da reforma da importante Fita 15A.

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CIDASC autoriza conserto emergencial do Redutor do Shiploader 02

CIDASC autorizou o conserto emergencial de um Redutor do Shiploader 02.

Conserto emergencial, feito por CIDASC em conjunto com o Terminal TERLOGS e apoio da SCPar. Com esta manutenção, foi possível retomar o carregamento nos porões 06 e 07 do MV Coral Jasper atracado no SCPar Porto de São Francisco do Sul neste final de semana.

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A Equipe de Manutenção do Terminal TERLOGS, liderada pelo Mecânico Chefe, Nildo, e em cooperação com a CIDASC, depois de 4 dias de trabalho intenso, conseguiu restabelecer as operações do Shiploader 02 (essencial ao carregamento do Porão 07) deste e demais navios graneleiros, sem o qual os navios não teriam estabilidade para zarpar para seus destinos.

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Nossos agradecimentos a todos os envolvidos.

TERLOGS TERMINAL MARÍTIMO LTDA.

Corredor de Exportação

Reparos no Corredor de Exportação, Fita 15B e Shiploader 01, garantem retorno das operações no corredor de exportação do Porto de São Francisco do Sul em sua capacidade normal desde início de Julho.

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Shiploaders voltam a operar

Segundo a SCPAR-SFS, a segunda Linha de Embarque e Shiploader 01, voltam a operar ainda esta semana, com isso restabelecendo as 2 Linhas e os 2 Shiploaders no Embarque.
A Linha, e ou Shiploader 02, em operação, deverão parar para manutenção ao final deste ano de 2018…

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